Decidi criar este blog com o intúito de ajudar as pessoas em seus conflitos internos e dificuldades do dia-a-dia baseado na palavra de Deus. Com inspirações do Espirito Santo espero poder abençoar sua vida.
" Agrada - te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração." Salmos 37:4
sábado, 17 de dezembro de 2011
Quando se perde a visão
Sansão foi um homem escolhido e ungido de Deus, para libertar o povo de Deus da escravidão dos inimigos. O voto de Deus com Sansão era de fazê - lo forte, e atraves dele mostrar o poder de Deus.
Sansão não poderia cortar seus cabelos, do contrário sua força acabaria.
Em busca da pessoa certa para ficar ao seu lado, ele se envolveu com Dalila, uma enviada do Rei inimigo para descobrir a fonte da força de Sansão, para poder derrota - lo.Porque Sansão estava apavorando os povos inimigos.
Mas cmo o diabo não é bobo nem nada, mandou -lhe o que Sansão mais queria: uma mulher. E encheu os olhos de Sansão. E ele caiu na armadilha do diabo, e Sansão terminou seus dias com os olhos vazados, cego, por ter quebrado a aliança com Deus.
Trazendo pros dias de hoje, nós somos Sansão, com toda a força necessária para vencer. Mas muitas das veses a nossa cobiça por algo nos leva a quebrar nossa aliança com Deus.
Na Palavra de Deus diz que:
" Ninguém ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguem tenta.
Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atraí e seduz..." Tiago1 13.14
Refletindo neste versículo amigo leitor, pense bem naquilo que seu coração tem desejado demais, cuide para que não seje uma cobiça a pontodo diabo vazar teus olhos.
E eu te pergunto: tem como um cego ter direção de onde está indo? O cego não há direção, vai para onde o levam.
Vigie e lembre - se da mensagem postada a alguns dia neste blog. Chama - se Onde está?
Nossos olhos é quem nos mostra o caminho que estamos seguindo, se eles estiverem cegos sermos presas fáceis para o diabo.Na fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário